UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO CENTRO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS INSTITUTO DE PSICOLOGIA

Processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto

Edital 48-2022

DEPARTAMENTO:PSICOLOGIASOCIAL

SETOR: COLETIVOS PSICOSSOCIAIS (PPS-024)

Resultado da prova escrita

Candidatas aprovadas (por ordem de inscrição)

• Thaís Sâmela Castro de Moraes
  • Margarete dos Santos Araújo
  • Lucas Gabriel de Matos Santos

Candidatas eliminadas

• Joyce Rodrigues Ferreira
  • Vanessa Silva Perez
  • Gabriella de Oliveira Santiago Wolfram

As provas didáticas acontecerão na próxima quarta-feira, dia 17/04/2024, na sala 7 do Instituto de Psicologia, nos horários abaixo.

15:00   Thaís Sâmela Castro de Moraes

15:40   Margarete dos Santos Araújo

16:20   Lucas Gabriel de Matos Santos

Processo Seletivo Insight

Seleção de alunos do curso de Psicologia da UFRJ para atuarem na Empresa Júnior de Psicologia da UFRJ, nomeada Insight Consultoria. Atuamos dentro dos parâmetros da Psicologia Organizacional, executando serviços na área de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos.

Pré - requisitos: Estudante de Psicologia da UFRJ com matrícula ativa

Período de Inscrição: 27/03/2024 ao dia 14/04/2024, via o forms: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScV27SEHUPjFIAOe_tO7XtfCr9Jf8N2HD1fckNrfeG90n0QQA/viewform

A seleção será feita de forma online com o link da reunião sendo enviada para os candidatos via email. Para mais informações, acesse o instagram @insightconsultoria ou @vcnainsight e também por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Esperamos a sua inscrição!

Suspensão de Atividades Presenciais devido às Condições Climáticas Adversas no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro, 21 de março

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), através de sua administração central, informa à comunidade acadêmica e demais interessados que, devido às condições climáticas adversas que podem afetar o Estado do Rio de Janeiro, incluindo fortes chuvas e possíveis riscos à segurança pública, todas as atividades presenciais estão suspensas amanhã (22), isso inclui todos os campi da UFRJ.

Esta decisão, tomada em consonância com as orientações da Defesa Civil e em observância à prioridade pela segurança e bem-estar de nossos estudantes, docentes, técnicos-administrativos e demais colaboradores, tem como objetivo minimizar quaisquer possíveis riscos decorrentes das condições meteorológicas atuais.

Qualquer alteração adicional será comunicada através dos canais oficiais de comunicação da universidade.

Agradecemos a compreensão e colaboração de toda a comunidade acadêmica neste momento desafiador.

Atenciosamente,

Prof. Roberto Medronho
Reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

A Direção do Instituto de Psicologia informa que, devido o fechamento de várias Unidades Acadêmicas na Praia Vermelha, além das dificuldades de locomoção na Cidade do Rio de Janeiro durante o período de Carnaval, os prédios do IP e DPA estarão fechados a partir da sexta-feira, dia 09/02 (inclusive), retornando suas atividades na segunda-feira, dia 19/02.

"Em razão da ausência de pagamento da empresa de limpeza aos terceirizados, a Direção do Instituto de Psicologia delibera que as atividades presenciais no IP sejam suspensas na próxima segunda-feira, dia 11 de dezembro. Recomendamos que as aulas e atividades administrativas no dia 11 de dezembro aconteçam de forma remota. Agradecemos antecipadamente a compreensão de todos!

Atenciosamente,Direção do Instituto de Psicologia"