(Gustavo Melo)

Não há reserva de vaga para alunos cotistas

Forma de inscrição: por e-mail com prazo até 07/12
Data e horário: 11/12 e 12/12 para candidatas pré selecionadas
Entrevistas por meio remoto

Pré-requisitos:
Já ter cursado a disciplina e ter sido aprovado com grau igual ou superior a 7,0;
Ter CR igual ou superior a 6,0;
Ter disponibilidade para participar das aulas (Quartas-feiras, 9:20h às 12:50h);

Etapas e Cronograma
Etapa 1 - Inscrição e Pré-classificação
A inscrição no processo seletivo poderá ser realizada até 07/12 (até às 16:00h), através do envio dos 3 documentos por e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
1) Histórico escolar;
2) Carta de intenção contextualizando o interesse para realizar a atividade e como a docente pensa sua atividade no decorrer da disciplina (Arquivo PDF, máximo 1 lauda);
3) Prova de conhecimento e aptidão: fazer um texto/ensaio apontando aspectos históricos, teórico-conceituais e desafios para a práxis contemporânea no campo da Psicologia Social Comunitária (Arquivo PDF, máximo 1 lauda).
Resultado da pré-classificação por e-mail no dia 08/12.

Etapa 2 - Entrevistas
Realização de entrevistas com discentes pré-classificadas. As entrevistas serão realizadas entre os dias 11/12 e 12/12 em horário a ser divulgado no resultado da Etapa 1.

Resultado Final:
O resultado final será divulgado por e-mail em data após o fechamento das notas de 2023.2.

Obs: discentes que estão cursando a disciplina este semestre também poderão se inscrever, considerando que resultado final será divulgado apenas após o fechamento das notas de 2023.2.