Práticas e Políticas de Saúde IPB
(Simone Peres)

Reserva de Vaga: Sim

Prazo e Forma de Inscrição: Envio de histórico escolar e carta de intenções indicando os motivos pelos quais pretende se candidatar à monitoria.
Enviar até o dia 4/12,segunda-feira, até às 18:00h para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A CARTA DE INTENÇÕES DEVE ESTAR PAGINADA E ENVIADA EM PDF

No assunto do email deve constar: SELEÇÃO PPS 2024

SELEÇÃO
Local: Dia 7/12, quinta-feira, presencial: sala 5 às 14:00h

Etapas da Seleção:
1. Envio de histórico escolar e carta de intenções indicando os motivos pelos quais pretende se candidatar à monitoria. Prazo final: 4/12, segunda-feira, até às 18:00h para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
2. Ter cursado PPS com a Profa. Simone Ouvinha Peres;
3. Ter disponibilidade para participar de todas as aulas presencialmente da disciplina em 2024 (5ª feira, entre 14:50 e 18:00h) ao longo dos dois períodos letivos de 2024.
4. Ter disponibilidade para realizar reuniões remotas ao longo dos dois períodos letivos de 2024 às quartas às 18:00h
5. Ter realizado a disciplina de PPS e ter sido aprovado com nota mínima 7,0 (sete). A nota final
6. Resultados divulgados até dia 18/12 às 18:00h.