O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

 

Prof. : Mateus Bayer.
 
Vagas: 2 vagas (sem bolsa)
 
Pré-requisito: ter cursado a disciplina Psicologia dos Processos Cognitivos III e ter disponibilidade de horário para segunda-feira 11h10-12h50 (IPA) e/ou terça-feira 13h14h40 (IPB).
 
Da seleção:
 
1) Primeira etapa: envio de e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 10 de Novembro.
 
O e-mail deve conter:
 
- Assunto especificado pelo título "Seleção de Monitoria Proc. Cognitivos III" seguido da opção pela turma/horário IPA e/ou IPB;
- Nome completo e DRE;
- Histórico;
- Carta de intenção explicitando os interesses e implicações em jogo no que diz respeito à atividade de monitoria na disciplina em questão. (em formato PDF)
 
2) Segunda etapa: entrevista com as pessoas selecionadas via GoogleMeet no dia 12/10 (sexta-feira) no período da tarde (horário a ser especificado a partir das restrições e possibilidades das pessoas envolvidas nesta etapa da seleção)
 
Para qualquer dúvida, as pessoas interessadas podem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
 
UFRJ Instituto de Psicologia
Desenvolvido por: TIC/UFRJ