O Grupo de Pesquisa e Extensão Prevenção à Violência Sexual, da Escola de Serviço Social da UFRJ, está com vagas abertas para seleção de novos integrantes.

Pré-requisitos: ser estudante da UFRJ; ter coeficiente de rendimento acumulado (CRA) maior ou igual a 7; não estar nos três primeiros períodos e nem nos dois últimos do curso de graduação; e possuir disponibilidade obrigatória de segundas feiras à tarde para reuniões presenciais na Praia Vermelha e realização de 10 horas semanais de atividades.

Serão 10 vagas disponibilizadas para inserção imediata em pesquisa e/ou extensão; não há disponibilidade de bolsa no momento.

Atenção às datas:

Inscrição: até 25/08
Resultado da 1ª etapa: 01/09
Entrevistas: 04/09 e 05/09
Resultado final: 06/09

A ficha de inscrição para seleção está no link na bio do nosso Instagram @prevencaoviolenciasexual