ESTÁGIO GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO
Seleção para estágio em clínica psicanalítica na Divisão de Saúde do Estudante da UFRJ (DISAE-UFRJ)
Supervisor: Amândio Gomes.
Início do estágio: janeiro de 2024
Pré-requisitos: graduação a partir do sétimo período; ter um percurso de leitura e discussão de textos psicanalíticos, em especial, de Freud e Lacan.
Data e horário da seleção: dia 28 de dezembro, às 11h, em formato remoto. O link da reunião será enviado por email 10 minutos antes da seleção.
Alunos interessados, favor realizar a inscrição enviando nome e período atual da graduação para ambos os emails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..