Supervisora: Lúcia R. Castro

Como se candidata?

Enviar para o e-mail <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.> um depoimento pessoal em que você relata as motivações e as expectativas  de trabalhar em pesquisa/estágio/extensão  e/ou monitoria na área de INFÂNCIA. Anexar a este e-mail um curriculum vitae e Histórico Escolar. Isso deve ser feito até 5° feira, dia 07 de dezembro de 2023 às 18hrs.

E depois?

Na 6° feira, dia 08 de dezembro às 14hrs, haverá uma reunião, onde eu, Lúcia, vou explicar sobre o estágio, pesquisa, extensão e monitoria e tirar as dúvidas. Vai ser uma oportunidade também de nos conhecermos melhor, você se decidir sobre se deseja realmente se candidatar a esta vaga, e responder a algumas perguntas. Esta reunião será no IP, na sala 9.

Pré-requisito: Ter cursado a disciplina INFÂNCIA