Supervisora: Fernanda Pacheco

. de vagas: 2 vagas para início em março de 2024

Requisito(s):

- Estar cursando o 7o período ou períodos seguintes do curso de psicologia da UFRJ

- Ter cursado ou estar cursando a disciplina Clínica Psicanalítica 1

- Ter disponibilidade para cumprir 12 meses de estágio

- Disponibilidade no horário de supervisão estipulado (segunda-feira de 08:30-11:00)

- Carga horária semanal de estágio: 12 horas semanais, sendo 3 horas de supervisão.

O(a) candidato(a) deve dispor de outros horários para plantão, triagem e atendimento a pacientes, além do horário da supervisão às segundas.

Enviar documentação por email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 30/11/2023 (assunto- seleção DPA). Entrevista dos selecionados na primeira etapa (avaliação da documentação) a ser marcada entre os dias 4-8 de dezembro.

Resultado: 11/12/2023 por email

Documentos necessários:

• Histórico escolar;

• Carta de intenção justificando o interesse no estágio em clínica psicanalítica

• Formulário de Credencial de Estágio Interno (disponível no site da DPA: www.dpa.psicologia.ufrj.br).