Processo Seletivo Insight

Seleção de alunos do curso de Psicologia da UFRJ para atuarem na Empresa Júnior de Psicologia da UFRJ, nomeada Insight Consultoria. Atuamos dentro dos parâmetros da Psicologia Organizacional, executando serviços na área de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos.

Pré - requisitos: Estudante de Psicologia da UFRJ com matrícula ativa

Período de Inscrição: 27/03/2024 ao dia 14/04/2024, via o forms: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScV27SEHUPjFIAOe_tO7XtfCr9Jf8N2HD1fckNrfeG90n0QQA/viewform

A seleção será feita de forma online com o link da reunião sendo enviada para os candidatos via email. Para mais informações, acesse o instagram @insightconsultoria ou @vcnainsight e também por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Esperamos a sua inscrição!