Pré-requisitos: Estar cursando a partir do 5o período em 2020.1; desejável ter cursado alguma matéria com o coordenador do projeto, Pedro Paulo Bicalho (Criminologia; Tecnicas de Entrevista; EXUPCS II); ter a necessidade de contabilizar horas de extensão
Carga-horária: 20h semanais

É necessário ter disponibilidade para os seguintes horários:
Supervisão: semanal, terças-feiras, de 13h30 às 16h;
Grupo de Estudos: quinzenal, terças-feiras, 16h as 18h;

Principais atividades: condução de grupos e reuniões institucionais.
Locais de atuação: Centro de Estudos e Ações Solidárias da Maré (CEASM) - Curso pré-Vestibular e Curso Preparatório - Complexo da Maré, e a escola estadual CIEP Brizolão 115 Antonio Francisco Lisboa “O Aleijadinho”, São João de Meriti.
Público-alvo: jovens; jovens e adultos.
Referencial teórico: Análise Institucional; Cartografia; Esquizoanálise.
Coordenador: Pedro Paulo Bicalho
Supervisores: Flávia Lisboa e Lucas Gabriel
Inscrição: Enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com nome, idade, DRE e período, explicando sucintamente o motivo do seu interesse pela vaga até dia 08/12/2019.
Data da seleção: 09/12/2019, segunda-feira, às 13h, no Instituto de Psicologia (sala à confirmar na confirmação do recebimento de email).
Informações Adicionais: não há garantia de bolsa.