[SELEÇÃO DE MONITORIA - BOLSISTA]

A professora Rosa Pedro está selecionando uma pessoa para vaga de monitoria (com bolsa) da disciplina "Extensão Universitária, Psicologia e Compromisso Social 1".

Para participar do processo, é necessário ter cursado a disciplina (e ter sido aprovado com 7,0 no mínimo) e ter CRA de, no mínimo, 6,0.

Também é pre requisito que o estudante possa acompanhar os encontros da disciplina, que será terça-feira pela manhã.

Para se inscrever, pedimos que você envie carta de interesse de até uma página para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até sexta-feira (11/06) e participe de uma entrevista na segunda feira (14/06) as 14h, que será online.