O curso tem por objetivos ampliar a discussão acerca da prática de orientação profissional, apresentando as potencialidades da metodologia denominada Análise do Vocacional - construída a partir de um projeto de extensão - bem como promover um espaço de troca de experiências com outras/os profissionais que trabalhem com juventudes.

O curso é organizado por docente e discentes de graduação e pós-graduação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Gratuito, com certificação de 24 horas, será realizado no período de 07/04/21 a 09/06/21, sempre às quartas-feiras, das 15:00 às 16:30 horas.

O curso não é exclusivo para estudantes/profissionais da área da Psicologia, ou seja, todas as pessoas interessadas nas discussões propostas podem se inscrever. Interessa-nos o diálogo também com professores, educadores populares e outros/as profissionais que trabalhem com juventudes.

Período de inscrições: até 24/03/21.

❗VAGAS LIMITADAS❗

Link para inscrições: