Estão abertas as inscrições para monitoria na disciplina Gestalt-Terapia IPC 546

Professora: Mônica Botelho Alvim
Horário: terças-feiras, 13:00-18:20

Não há garantia de bolsas, caso haja bolsa o aluno melhor classificado na seleção será contemplado.

Pré-Requisito: Ter sido aprovado na disciplina com nota igual ou superior a 8,0, sendo altamente recomendável ter cursado psicologia fenomenologico-existencial

•  carta com apresentação pessoal e exposição das suas motivações para a monitoria (a carta será parte da avaliação)
  • cópia do histórico escolar.

Entrevistas:

Quinta feira , 08 de agosto de 2019, 13:30 horas.
Instituto de Psicologia, campus da Praia Vermelha. (sala do departamento de clínica)

Durante a seleção serão fornecidas informações mais detalhadas sobre a monitoria.