Solicitamos que os interessados enviem um documento com as respostas da prova em anexo que deverá ser feita em casa e enviada para os e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 14 de fevereiro (terça feira). O documento deverá estar em formato word e o e-mail deverá estar intitulado “Seleção História da Psicologia 2023”. Além da resposta, pedimos para que seja indicado também o nome completo, a nota final obtida no duro se História da Psicologia, o período e o DRE.

Os alunos que forem aprovados na primeira fase serão convocados para uma entrevista online que ocorrerá no dia 24 de fevereiro (sexta feira). A entrevista online corresponde à etapa final da seleção.

Abaixo estão listadas as condições e recursos para a seleção:
A. É necessário ter cursado e sido aprovado na disciplina História da Psicologia.
B. Número de vagas: 1 vaga para monitor bolsista e (ao menos) 3 para monitor voluntário. O aproveitamento se dará nas 2 turmas (IPA e IPB)
C. O horário da disciplina para 2023.1 é:
Turma IPA (prof. Arthur Ferreira) – 5ª feira de 9.20 às 12.50
Turma IPB (prof. Raphael Pegden) – 3ª feira, de 13 às 14:45 e 5ª feira de 13 às 14:45.
D. É importante ter os dados pessoais no Siga preenchidos (incluindo uma possível conta bancária no Banco do Brasil, caso seja selecionado como monitor bolsista).
E. É necessário ter o Histórico Escolar preparado como documento a ser entregue a Gradip.
F. É facultativo assinar a declaração em anexo de que não realizou qualquer forma de plágio na prova (fica à decisão do candidato). Ainda que os textos possam estar inspirados em outros trabalhos, o que se deseja evitar é a cópia integral de escritos.

Para acessar o Programa de História da Psicologia, clicar aqui

Para acessar os questões da prova, clicar aqui.

Para acessar a Declaração de Inexistência de Plágio, clilcar aqui.