Nova seleção para preencher duas vagas para monitoria (com possibilidade de bolsa) na Divisão de Psicologia Aplicada (DPA) do Instituto de Psicologia para o ano de 2023, com início conforme calendário acadêmico previsto para março.

Requisitos:

Ter experiência de estágio na DPA (mínimo 6 meses)

Estar cursando a partir do 7º período de créditos

Inscrições:

Via e-mail. Para inscrição é preciso enviar: BOA e carta de intenção explicitando seu motivo de interesse na monitoria da DPA para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os documentos devem ser enviados até o dia 11/01/2023

Seleção:

A entrevista de seleção será realizada ONLINE no dia 18/01/23, a partir das 10:00, pela plataforma Google Meet.

O link e o horário exato da entrevista serão enviados individualmente até o dia da entrevista.

* Os selecionados precisam ter conta no Banco do Brasil cadastrada no SIGA para fins de pagamento da bolsa.