Professora: Cristina Monteiro

Alocação 1: Intervenção em grupo, presencial no Fundão.

Atuar com intervenção clínica em grupo; Realizar relatórios semanais; Participar do planejamento de atividades de dinâmicas de grupo, envolvendo atividades artísticas semanais; Criação e apresentação de trabalhos em eventos e congressos; Participar de supervisões no horário de 16:40h às 20h, terça-feira e quinta-feira no Fundão.

Requisitos: Ter cursado as disciplinas Clínica Psicanalítica I, Técnicas de Entrevista, Psicopatologia, Psicologia do Desenvolvimento Cognitivo.

Critério de seleção:  Alunos a partir do 7º período; Ter CRA acima de 7,0.

Alocação 2: Criação de conteúdo digital.

Produção de conteúdo digital referente à arte e educação; Estar disponível a realizar pesquisas em: história da arte; Arte, educação, e Psicologia;  Confecções de vídeos e trabalhos interdisciplinares; Participação em supervisões semanais às quartas-feiras 16:40 às 20h; Criação e apresentação de trabalhos em eventos e congressos.

Critério de seleção:  Alunos a partir do 4º período; Ter CRA acima de 7,0

Enviar carta de intenção e histórico até o dia 03/01/2024.

Data da seleção: 12/01/2024, encontro via meet, enviado para os alunos chamados via e-mail/google agenda.