O Coletivo Convivências está abrindo seleção para a entrada de novos integrantes para estágio/extensão! Incentivamos a inscrição de estudantes de todos os cursos da graduação, pois se trata de um projeto que mobiliza múltiplos campos do saber e atuação, intencionando a construção de um cuidado em saúde que viabilize as potências de vida.

Nosso processo seletivo contará com duas etapas.
A primeira consistirá no preenchimento de um formulário (cujo link está na nossa bio do Instagram), até às 23:59 do dia 29/08/2023 (terça-feira).
A segunda etapa será uma dinâmica em grupo realizada no dia 30/08/2023 (quarta-feira), na sala 2 do Instituto de Psicologia, às 13:30.

Ressaltamos, ainda, que marcadores de raça, gênero, classe, orientação sexual e demais marcadores sociais serão critérios considerados no momento de deliberação do processo seletivo.

Prof. Orientador: Thiago Melicio

Carga horária: 20 horas semanais.

Vagas: 2 (sem disponibilidade de bolsa no momento).

Pré-requisitos:

- Ser discente da graduação a partir do 3° período;

- Ter disponibilidade às quartas-feiras, de 15:20 a 18:20, para acompanhar as supervisões.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Esperamos vocês! 💛