Depois de muitos e muitos pedidos, adivinhem o que está com inscrições abertas? A atividade de extensão do NUMEC, a mais requisitada e querida por todos! Para esse semestre serão ofertadas 20 vagas, sendo 5 para os alunos de psicologia da UFRJ e as 15 demais para os alunos de direito da UFRJ, sendo que teremos alguns pré-requisitos, a saber, disponibilidade de horário e já ter inscrição no RCS único.

Destacamos que realizaremos nossos encontros, presencialmente na FND, na quinta-feira de 11 horas até 13:00 e informamos que os que cumprirem os requisitos, como presença e confecção de um relatório final obterão 90 horas de atividade de extensão.
Desejando se inscrever, preencha até o dia 29 de agosto o formulário a seguir: https://forms.gle/AGnMq6Srs94jUMB8A .

Qualquer dúvida entre em contato conosco no endereço de email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .