Coordenado pelas professoras Cristal Aragão (Instituto de Psicologia) e Valéria Romano (Faculdade de Medicina), o Programa Cuidado em Saúde na Atenção Primária surge com a proposta de pensar e construir maneiras outras de se fazer saúde e romper com uma lógica programática e unidirecional que é reproduzida nos locais de saúde. Nossas ações de extensão acontecem na Clínica da Família Anthidio Dias da Silveira (CFADS), no Jacarezinho, onde buscamos formas de refletir sobre a saúde de maneira integral e coletiva e atuar junto às equipes e principalmente junto ao NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família). Acompanhamos grupos da instituição realizados com os moradores da favela do Jacarezinho e também participamos de atividades diversas que fazem parte do dia-a-dia do trabalho em uma Clínica da Família, como elaboração de atividades, realização de PSE (Programa Saúde na Escola), visitas domiciliares e etc.

A fase de entrevista da seleção está até o momento agendada para 17-03 (sexta-feira) às 13:30, inscrições até o dia 15/03

Link para o formulário do google: https://forms.gle/E4UxJKQYuBo1HLx87