Vagas: 6 vagas para alunos de Psicologia UFRJ

Características da Extensão:
• Período mínimo de atuação: 02 semestres.
• Carga horária: 20 horas semanais
• Supervisão: 3ª feira das 15:30 às 17:30 h. Reuniões de equipe a combinar dia e horário.
• Local de atuação da Psicologia: DPA_IP_UFRJ; IFF_FIOCRUZ; COLÉGIO DE APLICAÇÃO DA UFRJ.
• Treinamento: Através da disciplina eletiva “Avaliação e Pesquisa em Neuropsicologia*”, profª Cristina Wigg (Treinamento para o uso de Testes e Baterias favoráveis pelo CFP (SATEPSI).

Pré requisitos:CRA igual ou superior a 7,0; ter cursado a disciplina de Extensão universitária.

Seleção:
1. Realizar inscrição disciplina “Avaliação e pesquisa em Neuropsicologia”, profª Cristina Wigg 2023.1;
2. Enviar e-mail para a prof.ª Cristina Wigg (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até dia 13/03/2023 com: Histórico; Currículo; Carta de Intenção (uma lauda) explicando interesse e disponibilidade para a vaga.