O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

 

O projeto visa acompanhar as intervenções da psicologia no campo dos direitos da infância. As atividades são desenvolvidas na II Vara da Infância, na Avenida Presidente Vargas, sob supervisão de um profissional da Vara. São exigidas 4 horas semanais, em horário que pode ser negociado. Além dessa atividade presencial, os extensionistas deverão participar de reuniões semanais de supervisão das atividades, envolvendo discussão da práticas e leitura de textos teóricos. A supervisão acontece às terças feiras de 9h30 às 12h30.

 

Coordenadora do projeto: Hebe Signorini Gonçalves

Número de vagas: 04 (possibilidade de bolsa a partir do segundo semestre de participação)

Requisito(s): (a) ter cursado Psicologia Jurídica; (b) Disponibilidade de uma tarde para as atividades presenciais; (c) Disponibilidade para as atividades de supervisão terças-feiras, de 9h30 às 12:30

Carga horária semanal de estágio: mínimo de 8 horas

Início das atividades: 06/09/2022

Seleção: 24/08/2022 (quarta-feira). Hora: 14h00 (reunião virtual, com link enviado por email aos inscritos).

Inscrições: até 21/08/2022 pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." rel="noreferrer" target="_blank" style="color: rgb(17, 85, 204);">email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para a inscrição: enviar e-mail com o título INSCRIÇÃO EXTENSÃO VARA DA INFÂNCIA. Anexar a GRID e uma carta de intenções discorrendo sobre as razões do interesse no projeto.

 

UFRJ Instituto de Psicologia
Desenvolvido por: TIC/UFRJ