O Núcleo de Pesquisa em Políticas Públicas de Saúde Mental do Instituto de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro (NUPPSAM/IPUB/UFRJ) está selecionando alunos de graduação para participarem de atividades de pesquisa e extensão pelo período de seis meses, com possibilidade de renovação por uma vez.

Serão abertas quatro (4) vagas para participar do projeto de extensão “Frente Estamira de CAPS: Resistência e Invenção”, sob coordenação do Prof. Pedro Gabriel Godinho Delgado.

1) Poderão se candidatar alunos de graduação das áreas de

• Ciências da Saúde (medicina, psicologia, serviço social, enfermagem, terapia ocupacional, musicoterapia...)

• Ciências Humanas e Sociais

• Comunicação e artes

Observação: as vagas serão preenchidas conforme avaliação da comissão de seleção e poderão não ser ocupadas em sua totalidade. Poderão candidatar-se alunos da UFRJ e de outras universidades (as bolsas de extensão, caso disponíveis, destinam-se apenas a alunos da UFRJ), que estejam cursando a partir do 4º período.

2) Carga horária e remuneração

• 12 horas semanais

Horários obrigatórios: terça-feira de 16 às 19 horas

sexta-feira de 16 às 18 horas