Olá! Na próxima segunda, 03/12, haverá o processo seletivo para o Núcleo Interdisciplinar de Ações para a Cidadania (NIAC), coordenado pelo Prof. Pedro Paulo Bicalho.

Um pouco sobre o NIAC: "As ações desenvolvidas no âmbito do NIAC privilegiam o estudo e a prática baseada no ideário dos Direitos Humanos, no conceito de planejamento participativo e na indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. Os atuais campos de atuação do projeto se articulam entre os eixos Psicologia, Violência e Políticas Públicas, possibilitando o debate e a pesquisa desses temas a partir de estudos de artigos, teses, resoluções, e da própria prática profissional experienciada pelo aluno.”.

Categoria: Não remunerado.

Local das vagas:

- Defensoria Pública (NUDEDH): Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos. Atuação nas áreas de saúde mental, idosos e pessoas com deficiência;

- Defensoria Pública (NUDEM): Núcleo de Defesa dos Direitos das Mulheres Vítimas de Violência de Gênero;

- CRM: Centro de Referência de Mulheres;

- CRMM: Centro de Referência de Mulheres da Maré.

Pré-requisitos:

- Ser aluna(o) de graduação em Psicologia na UFRJ;

- Disponibilidade de 16h semanais, sendo o horário de supervisão às segundas, de 18:30 às 20:30, no IP;

- Enviar histórico e uma carta de intenção até o dia 02/12, para o e-mail “Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.”.

Dia e hora: 03/12/2018, às 16h.

Local: Sala 3 do IP