Seleção para Estágio em Terapia Cognitivo-Comportamental em grupo

Supervisão:
Amanda Londero dos Santos

Nº de vagas: 6

Período desejado: a partir do 5º. Período.

Documentação necessária:

- Carta de intenção

- Histórico escolar

Disponibilidade: reuniões semanais com a equipe nas segundas-feiras das 08:00 às 11:00.

Fases do processo seletivo:

1. Avaliação documental - carta de intenção e histórico.

2. Prova escrita presencial em local a ser definido no dia 27 de março de 2023 às 10:00.

Os documentos devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título “Seleção Estágio TCC” até o dia 21/03/2023. O não cumprimento desta instrução acarretará a não efetivação da candidatura à vaga de estágio.

A prova de conhecimento em terapia cognitivo-comportamental será na forma de um caso clínico a ser discutido e tem finalidade classificatória. O resultado será emitido na forma de uma lista de classificação. Dadas as dificuldades e demandas, não estão previstas entrevistas de feedback sobre o resultado.

Recomendações bibliográficas:

- Beck, J. S. (2013). Terapia cognitivo-comportamental. Artmed Editora.

- Fennell, M. J. V. (2007). Low self-esteem. In N. Kazantzis & L. L’Abate (Eds.), Handbook of homework assignments in Psychotherapy: Research, Practice, and Prevention (pp. 297-314). Springer.