O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

 

Aberta a seleção para Extensão Universitária/Estágio Supervisionado e Monitoria com o professor Pedro Paulo Bicalho (Instituto de Psicologia - UFRJ)

 

1) "Psicologia e Justiça: Construção de Outros Processos" - projeto de extensão/ estágio supervisionado.
Pré-requisitos: ter cursado Extensão Universitária, Psicologia e Compromisso Social I e II e ter cursado ou estar cursando Criminologia.
A disponibilidade é para duas vagas de graduandos para atuar na frente de Atendimento Prévio às Audiências de Custódia, com atuação no Instituto Penal Oscar Stevenson e na Cadeia Pública José Frederico Marques, ambos em Benfica, Rio de Janeiro. O projeto é fruto de um acordo de cooperação técnica entre entre Universidade Federal do Rio de Janeiro, Universidade do Estado do Rio de Janeiro e Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ/RJ).

 

2) Monitoria da Disciplina Criminologia (segundas, 13 às 16:30h) - bolsista;
Pré requisito: ter cursado a disciplina.

 

3) Monitoria da Disciplina Extensão Universitária, Psicologia e Compromisso Social II (terças, 16:40 às 18:20) - bolsista;
Pré requisito: ter cursado a disciplina.

 

Para participar das seleções:
preenchimento de um forms (http://bit.ly/3E9ofWl) cujos aprovados serão selecionados para a fase seguinte, que consiste em uma entrevista com a equipe do projeto de extensão, no 24 de Fevereiro (sexta-feira) às 16h, via online.

 

UFRJ Instituto de Psicologia
Desenvolvido por: TIC/UFRJ