Características do Estágio:

• Período mínimo de atuação: mínimo 02 semestres.
• Carga horária: 20 hs semanais.
• Supervisão: 5ª feira das 16:30 às 18:30h
• Local de atuação: Instituto de Neurologia Deolindo Couto (INDC/UFRJ);Divisão de Psicologia Aplicada DPA/UFRJ; HESFA/UFRJ.

Pré-requisitos para o Estágio:
CRA igual ou superior a 7; Ter cursado ou estar cursando a disciplina eletiva para treinamento; Ter conhecimentos em Língua Inglesa (instrumental, para leitura de artigos), em programas como WORD, EXCEL e POWERPOINT. Interesse em pesquisa.

Os interessados deverão:

1. Realizar inscrição na disciplina “Avaliação e pesquisa em Neuropsicologia”, profª Cristina Wigg 2023.1;
2. Enviar  e-mail para a prof.ª Cristina Wigg (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até dia 13/03/2023 com Histórico; currículo; carta de intenção(uma lauda) explicando o motivo de interesse e disponibilidade para a vaga.