Está aberta a seleção para o estágio em clínica e pesquisa na Divisão de Psicologia Aplicada coordenado e supervisionado pela profa. Marta Rezende Cardoso. A atuação clínica e pesquisa são de orientação psicanalítica. As vagas se destinam a alunos que se encontram a partir do 6º período no curso de Psicologia. O estágio tem duração de 18 meses, com início em março de 2023. A fim de melhor se informar e participar da seleção, se faz necessário o comparecimento na reunião informativa on-line, que se realizará na sexta-feira, 02 de dezembro de 2022, às 10h. Para comparecer à reunião é preciso sinalizar interesse em mensagem prévia para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A reunião informativa será realizada pela plataforma zoom e o link para a participação será enviado por e-mail.