O Coletivo Convivência é um Projeto de Extensão, Estágio e Pesquisa que busca produzir saúde a partir de uma perspectiva antimanicomial, construindo discussões, dispositivos e práticas de convivências que se alinham a ideia de um cuidado em liberdade, multiplicidade e afeto. O Coletivo abrirá vagas para estudantes de todos os cursos.

A seleção inclui a participação em duas etapas:

1) Primeira etapa: preenchimento do formulário, cujo link está na bio do Instagram @coletivoconvivencias;
2) Segunda etapa: participação em uma dinâmica presencial, que acontecerá no dia 08/09/2022, às 9:30 da manhã, na sala 2 do Instituto de Psicologia.

Orientador: Prof. Thiago Melicio.

Vagas: 5 (com 2 possibilidades de bolsa).

Pré-requisitos:
Ser discente de graduação da UFRJ a partir do 3º período;
Ter disponibilidade às quintas-feiras de manhã, 8:30-12:00 (horário das supervisões).

Prioridade à participação de pessoas pretas, pardas e indígenas.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.