O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

 Informamos sobre o inicio do Grupo de Terapia em Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

 
O objetivo desse projeto é oferecer um espaço seguro para discutir os desafios do TOC, aprender estratégias de enfrentamento e compartilhar experiências com outras pessoas que compreendem as dificuldades associadas ao transtorno. Acreditamos que essa iniciativa será de grande valia para o bem-estar emocional e psicológico dos participantes.
 
Se você ou alguém que você conhece poderia se beneficiar deste projeto, pedimos que divulgue esta informação e incentive a inscrição por meio do nosso formulário.
        
Para se inscrever será necessário preencher o formulário a seguir: https://docs.google.com/forms/d/1OXmXceKmvRTXYhLOpeeJBT8BsDjjDTUCjyZR9fP-kjw/edit.
E para mais informações estamos disponíveis no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
       
Assim que for realizada a inscrição, entraremos em contato para agendar uma entrevista para avaliarmos se você poderá se beneficiar do trabalho em grupo.
 
UFRJ Instituto de Psicologia
Desenvolvido por: TIC/UFRJ