Informamos sobre o inicio do Grupo de Terapia em Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O objetivo desse projeto é oferecer um espaço seguro para discutir os desafios do TOC, aprender estratégias de enfrentamento e compartilhar experiências com outras pessoas que compreendem as dificuldades associadas ao transtorno. Acreditamos que essa iniciativa será de grande valia para o bem-estar emocional e psicológico dos participantes.

Se você ou alguém que você conhece poderia se beneficiar deste projeto, pedimos que divulgue esta informação e incentive a inscrição por meio do nosso formulário.

Para se inscrever será necessário preencher o formulário a seguir: https://docs.google.com/forms/d/1OXmXceKmvRTXYhLOpeeJBT8BsDjjDTUCjyZR9fP-kjw/edit.

Assim que for realizada a inscrição, entraremos em contato para agendar uma entrevista para avaliarmos se você poderá se beneficiar do trabalho em grupo.