Criado com o intuito de promover o debate sobre o funcionamento da instituição universitária, o grupo tomará como ponto de partida para as suas discussões o problema da colonialidade do poder e do saber. A circulação por entre os textos que carreguem esta marca funcionará como um modo de ativação de debates comprometidos com a abertura de novas possibilidades de transformação efetiva dos modelos de ensino na universidade. Não há pré-requisitos acadêmicos para a participação. Todas as pessoas dispostas em debater o funcionamento universitário serão bem-vindas.

Dia e Horário: Terça-feira, 16h40.
Local: sala 8 do Instituto de Psicologia – UFRJ.
Início: 26 de Abril
Para participar do grupo, basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrar em contato com a profª. Maria Clara Carijó ou com o prof. Mateus Bayer.