É convidado à quem busca atendimento psicológico (e não encontrou vaga) a participar das rodas de conversa do Projeto de Extensão "A vida que não cabe nos diagnósticos” da Divisão de Psicologia Aplicada, do Instituto de Psicologia da UFRJ.
Irão conversar sobre promoção da saúde mental e esse momento de pandemia, assim, se você tem interesse em conversar sobre como esse período tem sido pra você e se gostaria de ouvir os relatos de outras pessoas também, dá uma olhadinha nas informações do formulário. Se curtir a proposta, é só preencher e entrarão em contato. As rodas de conversa acontecerão em até 3 encontros por grupo, começando na quarta-feira, dia 24/11, às 18:00h.
Se acabar não podendo participar dessa vez, é só ficar ligado no Instagram do Projeto (@avidaquenaocabenosdiagnosticos) e na aba na página da DPA/UFRJ para saber quando será a próxima.