PESQUISA ELEITORAL PARA DIRETOR/A E VICE-DIRETOR/A DO IP

A comissão de pesquisa eleitoral informa ao corpo social do Instituto de Psicologia que, conforme previsto no Edital da Pesquisa eleitoral para os cargos de diretor/a e vice-diretor/a do IP, o período de inscrição de chapas aconteceu entre os dias 15 e 26 de julho de 2021 (até às 23:59h). No dia 28 de julho de 2021, a 477ª Reunião Extraordinária da Congregação do Instituto de Psicologia homologou a candidatura única para o processo que elegerá a próxima Direção da unidade para o quadriênio 2021-2025. A chapa homologada é composta pela professora Ana Cristina Barros da Cunha, candidata a diretora, e pelo professor Fabio Malcher Martins de Oliveira, candidato a vice-diretor.

O segundo debate, coordenado pela comissão de pesquisa eleitoral, ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 11 de agosto de 2021, às 13h.