Nós, da Liga Discente de Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) da UFRJ, temos um convite especial para vocês!

O “Contextualiza UFRJ!” é um evento organizado mensalmente para divulgar a prática clínica baseada em evidências e as TCCs aos profissionais, estudantes e interessados na área.  Além disso, tem como objetivo apresentar conhecimentos introdutórios sobre as TCCs, portanto, calouros são muito bem vindes a estarem conosco!

No terceiro evento de 2023.1, o “Contextualiza UFRJ!” convida os psicólogos Carlos Augusto, Marcele de Carvalho e Gabriel Talask para uma palestra com o tema: “Mitos em Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC)’’

Inscreva-se aqui ou no link da nossa Bio do instagram (@ligatcc.ufrj)  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSda3GqQc2XM6tms8vir4Lm39y16gZW2gpAMZf67qdrHrv_rsA/viewform

O evento é gratuito e haverá emissão de certificado.